Avaliação Específica
Você teve dificuldade para resolver a atividade 1?
(Relembrando os significados dos coeficientes a, b e c que definem uma função quadrática.)
não houve dificuldade
pouca dificuldade
muita dificuldade
Caso tenha tido dificuldade na realização da atividade 1, explique o motivo.
Dê uma nota (de 0 a 10) para a atividade 1.
0
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
Você teve dificuldade para resolver a atividade complementar 1 (sobre o significado do coeficiente b)?
não houve dificuldade
pouca dificuldade
muita dificuldade
Caso tenha tido dificuldade na realização da atividade complementar 1, explique o motivo.
Dê uma nota (de 0 a 10) para a atividade complementar 1.
0
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
Você teve dificuldade para resolver a atividade 2 (variação da função quadrática)?
não houve dificuldade
pouca dificuldade
muita dificuldade
Caso tenha tido dificuldade na realização da atividade 2, explique o motivo.
Dê uma nota (de 0 a 10) para a atividade 2.
0
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
Você teve dificuldade para resolver a atividade complementar 2 (sobre o gráfico de Δy em relação a x)?
não houve dificuldade
pouca dificuldade
muita dificuldade
Caso tenha tido dificuldade na realização da atividade complementar 2, explique o motivo.
Dê uma nota (de 0 a 10) para a atividade complementar 2.
0
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
Você teve dificuldade para resolver a atividade 3 (sobre função quadrática e sequências)?
não houve dificuldade
pouca dificuldade
muita dificuldade
Caso tenha tido dificuldade na realização da atividade 3, explique o motivo.
Dê uma nota (de 0 a 10) para a atividade 3.
0
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
O texto que fala sobre a caracterização da função quadrática estava claro?
sim
mais ou menos
não
Caso tenha achado que o texto sobre a caracterização da função quadrática não estava totalmente claro, explique o motivo.
Você teve dificuldade para resolver o problema 1 (o da rampa inclinada, θ = 30 graus)?
não houve dificuldade
pouca dificuldade
muita dificuldade
Caso tenha tido dificuldade na realização do problema 1, explique o motivo.
(Se necessário, faça referência ao item do problema que teve dificuldade.)
Dê uma nota (de 0 a 10) para o problema 1.
0
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
Você teve dificuldade para resolver o problema 2 (o da rampa inclinada, θ = 30 graus, variando Δt)?
não houve dificuldade
pouca dificuldade
muita dificuldade
Caso tenha tido dificuldade na realização do problema 2 explique o motivo.
(Se necessário, faça referência ao item do problema que teve dificuldade.)
Dê uma nota (de 0 a 10) para o problema 2.
0
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
Você teve dificuldade para resolver o problema 3 (o da rampa inclinada, variando θ)?
não houve dificuldade
pouca dificuldade
muita dificuldade
Caso tenha tido dificuldade na realização do problema 3, explique o motivo.
(Se necessário, faça referência ao item do problema que teve dificuldade.)
Dê uma nota (de 0 a 10) para o problema 3.
0
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
Você teve dificuldade para resolver o problema 4 (o de um automóvel em movimento uniformemente acelerado)?
não houve dificuldade
pouca dificuldade
muita dificuldade
Caso tenha tido dificuldade na realização do problema 4, explique o motivo.
(Se necessário, faça referência ao item do problema que teve dificuldade.)
Dê uma nota (de 0 a 10) para o problema 4.
0
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
Você teve dificuldade para resolver o problema 5 (o da fita de videocassete)?
não houve dificuldade
pouca dificuldade
muita dificuldade
Caso tenha tido dificuldade na realização do problema 5, explique o motivo.
(Se necessário, faça referência ao item do problema que teve dificuldade.)
Dê uma nota (de 0 a 10) para o problema 5.
0
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
Você tem alguma sugestão de modificação no software (módulo) ou na página WEB?
Você apresentaria este software (módulo) para seus alunos em sala de aula?
sim
não
Justifique sua resposta para a pergunta anterior.
Dê uma nota de 0 (zero) a 10 (dez) para o software (módulo).
0
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
Se possível, justifique o porquê de sua nota.
|
|
|
|
|
|
|